segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pós-jogo: Corinthians 2x4 Rangers-SCO

Florida Cup 2018 – Segundo jogo

Na segunda partida da Florida Cup 2018 aconteceu mais ou menos o mesmo que no jogo de estreia: o time titular entrou em campo no primeiro tempo jogando muita bola (até o criticado Kazim jogou muito bem e fez um belo gol), para na segunda etapa os reservas entregarem a rapadura.

Tomar quatro gols em 19 minutos é inadmissível até mesmo quando o adversário é o Barcelona ou o Real Madrid. Quando se trata do terceiro colocado da fraquíssima liga escocesa, é uma verdadeira vergonha, mesmo se tratando dos nossos reservas – especialmente se notarmos que os gols foram todos quase iguais, ocasionados por falhas patéticas da nossa defesa.

Aliás, tudo indica que este ano será mais uma vez um Deus nos acuda cada vez que algum titular se machucar, pegar suspensão ou for convocado para a Seleção, porque ter que recorrer a esse banco vai ser uma lástima.

Encerramos nossa participação no torneio amistoso e já voltamos para casa, pois a estreia no Paulistão se aproxima. O campeonato começa do mesmo modo como o do ano passado se encerrou: em casa, contra a Ponte Preta.

Próximo jogo: 17/01, contra a Ponte Preta, em casa, pelo Paulistão

Veja os gols no vídeo:


Para ver todos os posts da Florida Cup 2018, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário