terça-feira, 24 de outubro de 2017

Pós-jogo: Botafogo 2x1 Corinthians

Campeonato Brasileiro 2017 – 30ª rodada

Perdemos mais uma. Quinta derrota em 11 jogos do segundo turno. São três vitórias, três empates e cinco derrotas no pior segundo turno de um campeão do primeiro turno na história do Brasileirão em pontos corridos. Como sabemos, esse Corinthians de 2017 é um time de recordes, mas até dia desses eram apenas recordes positivos. Agora temos um negativo para a coleção.

Perder do Botafogo, nossa maior asa negra, nunca foi vergonha, ainda mais em jogos disputados no Rio de Janeiro. E ontem até poderíamos ter conseguido um resultado melhor, se não fossem as duas falhas bizarras de marcação nos gols de bola parada do adversário. Também poderíamos ter empatado de pênalti no último lance, caso não tivéssemos sido prejudicados pela arbitragem mais uma vez, já que o árbitro não teve a decência de apitar em um lance escandaloso.

E agora a diferença volta a seis pontos, menor marca desde julho. Se olhando os números ainda parece uma vantagem confortável, o desempenho assusta qualquer um. Pela primeira vez estou realmente preocupado que esse título possa escapar.

A fase tá tão ruim que teve até jogador corinthiano indo preso: Clayson, após, dizem, ter agredido policiais.

Vai virar a chave?

Próximo jogo: 29/10, contra a Ponte Preta, fora de casa, pelo Brasileirão.

Veja os gols no vídeo:


Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Brasileiro 2017, clique aqui.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário