segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Pós-jogo: São Paulo 1x1 Corinthians

Campeonato Brasileiro 2017 – 25ª rodada

Novamente jogando muito mal na manhã de ontem, o Corinthians parecia que se comportaria com o levanta-defunto que costuma ser nos últimos tempos, entregando pontos para os times limitados da parte inferior da tabela: sofríamos uma derrota por 1x0 contra um rival que não costuma dar muito trabalho, vínhamos tomando pressão ao longo de toda a partida e só não vimos o adversário ampliar pelo fato de o árbitro ter anulado um gol marcado em um lance no mínimo polêmico.

Até que Rodriguinho – aquele, que não vinha jogando nada há pelo menos um mês – desarmou um adversário e fez uma jogada humilhante para a conclusão de Romero, desperdiçada, e o chute de Clayson no rebote, o primeiro do jogador com a camisa do Corinthians, para empatar a partida. E como tudo que envolve o Corinthians vira polêmica, há quem reclame de falta no lance. Ah, façam-me o favor, né?

Só pra constar: seguimos 10 pontos na liderança. O Grêmio perdeu, mas o novo vice-líder, o Santos, venceu na rodada.

Só pra constar 2: passamos invictos em clássicos contra o São Paulo neste ano. Em seis oportunidades, foram duas vitórias e quatro empates.

Só pra constar 3: o rival continua na zona de rebaixamento. Que permaneça assim até o fim do campeonato.

Próximo jogo: 1º/10, contra o Cruzeiro, fora de casa, pelo Brasileirão.

Veja os gols no vídeo:


Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Brasileiro 2017, clique aqui.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário