segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pós-jogo: Flamengo 2x2 Corinthians

Campeonato Brasileiro 2016 – 32ª rodada

Foi quase. Apesar de termos feito uma ótima partida contra o vice-líder Flamengo na tarde de ontem, fora de casa, a vitória não veio: apenas empatamos em 2x2.

Finalmente voltamos a jogar bem, e é justo que se diga que mais uma vez a arbitragem nos prejudicou, já que um dos gols do adversário foi marcado após um impedimento escandaloso. E sobre isso, temos que elogiar nosso atacante Lucca, que deu uma entrevista após o jogo e falou tudo aquilo que eu e muitos torcedores pensam: que se fosse um lance desses a favor do Corinthians todo mundo ia ficar falando uns 15 dias.

O Flamengo, aliás, só marcou três gols no Corinthians de 2014 pra cá, sendo dois deles irregulares. Nesse período foram seis jogos, com quatro vitórias nossas, uma deles e um empate, com 12 gols marcados pelo Timão.

E nem vou mencionar o copo que tacaram no Marquinhos Gabriel durante o nosso segundo gol. Vai ter punição?

Vale também lembrar que o ex-jogador corinthiano Guerrero finalmente fez alguma coisa contra o nosso time – foram dele os dois gols da equipe carioca –, mas não importa. Pelo que tudo indica, vai ser vice, mesmo, já que me parece que ninguém vai tirar essa taça das mãos do Palmeiras. E por falar nisso... nada me orgulha mais do que ver nosso time jogar pra ganhar e a torcida empurrar a equipe mesmo o nosso adversário sendo exatamente o único clube que ainda podia tirar o título do nosso maior rival. Se fosse outro tipo de torcida, já ia ter pedidos de "entrega", mas pra corinthiano, só o nosso time e os nossos interesses importam. E é assim que deve ser.

Próximo jogo: 29/10, contra a Chapecoense, em casa, pelo Brasileirão.

Veja os gols no vídeo:


Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Brasileiro 2016, clique aqui.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário