quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Pós-jogo: Corinthians 4x3 Sport

Campeonato Brasileiro 2015 – 18ª rodada

Foi um jogaço!

Abrimos o placar com Luciano, o Sport empatou; Luciano fez mais um e chegamos a 3x1 após o gol contra de Samuel Xavier. Jogo encerrado, então? Nada disso. O bom time do Sport fez mais um, após recuo bizarro do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que tinha entrado no lugar de Uendel, e chegou a empatar, novamente em uma bobeira da nossa zaga. Mas Guilherme Arana se redimiu: em uma bela jogada pela esquerda, acabou arrancando um pênalti, convertido por Jadson, e vencemos: 4x3, no sufoco.

Quanto ao pênalti, não foi NADA MESMO, de jeito nenhum. Se o lance a favor do São Paulo no domingo foi "meio" pênalti, o de ontem foi "um terço" de pênalti. É claro que isso já basta para que todas as teorias da conspiração do tipo "o campeonato está comprado para o Corinthians" comecem a sair da boca dos "anti" que vivem em função da gente – como se eles se esquecessem do quanto estamos sendo garfados nos últimos 2 anos –, mas precisamos ser justos: se não foi marcado nada na rodada passada, não deveria ter sido marcado nada ontem também.

Polêmicas à parte, agora somos líderes do campeonato – pelo menos até hoje à noite, quando o Atlético-MG enfrenta o Grêmio e pode retomar a ponta. Vamos secar!

Próximo jogo: 16/8, contra o Avaí, fora de casa, pelo Brasileirão.

Veja os gols no vídeo:


Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Brasileiro 2015, clique aqui.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário