segunda-feira, 23 de março de 2015

Pós-jogo: Capivariano 2x3 Corinthians

Campeonato Paulista 2015 – 11ª rodada

Quando foi confirmado que o modesto time do Capivariano faria sua estreia na primeira divisão paulista em 2015, não havia quem não pensasse que enfrentá-los era a certeza de somar 3 pontos, de preferência com goleada. Mas não é que ganhamos apenas por 3x2, com direito a tomar sufoco no finalzinho da partida? E não é que o Capivariano conseguiu a façanha de ser a 1ª equipe a fazer mais de 1 gol no Corinthians na mesma partida neste ano?

Mas se engana quem olha o resultado da partida e pensa que o confronto foi equilibrado: na maior parte do tempo, só deu Corinthians. Bombardeamos a equipe do interior e dominamos o jogo, como uma equipe grande deve sempre fazer contra uma pequena. Só que tomamos 2 gols em pura distração – aliás, mesmo a nossa defesa sendo incrivelmente eficiente, é inacreditável como quase todos os gols que a gente leva acontecem por bobeira nossa. Tem que corrigir isso aí.

E segue a maratona de 4 jogos em pouco mais de 1 semana. Jogar domingo, terça, quinta e domingo é dose! E ainda por cima sem Gil e Elias, que estão servindo a Seleção.

Próximo jogo: 24/3, contra a Portuguesa, em casa, pelo Paulistão.

Veja os gols no vídeo:


Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Paulista de 2015, clique aqui.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário