domingo, 2 de novembro de 2014

Pós-jogo: Corinthians 2x2 Coritiba

Campeonato Brasileiro 2014 – 32ª rodada

Mais uma partida patética do Corinthians para entrar pra história neste ano miserável que estamos vivendo. Novamente em casa e mais uma vez contra uma equipe da parte de baixo da tabela, passamos um sufoco inacreditável contra o Coritiba e apenas empatamos em 2x2.

A equipe paranaense abriu 2x0 ainda no primeiro tempo e não demonstramos um mínimo de poder de reação – parecíamos um bando de baratas tontas nos 45 minutos iniciais. Na segunda etapa, melhoramos um pouquinho e logo fizemos o 1º gol, mas é difícil empatar e virar quando seu time é uma porcaria de equipe totalmente desorganizada e perdida em campo. Aliás, tomamos o 3º, mas o juiz deu uma mãozinha (sim, ontem foi TOTALMENTE apito amigo) e anulou o gol, sabe Deus por quê, em um lance absolutamente normal. Aí foi um desespero total até o fim do jogo e, pasmem, empatamos no último lance.

Já tem gente interpretando isso como "empate histórico", "time que não desiste nunca", "segunda partida seguida que empatamos no finzinho", mas a minha visão é muito mais pessismista: o time é uma droga e tem que mudar TUDO, de ponta a ponta, pro ano que vem. Senão, a gente vai ficar vários anos seguidos sem título e nem vaga para a Libertadores.

Próximo jogo: 09/11, contra o Santos, em casa, pelo Brasileirão.

Veja os gols no vídeo:


   Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Brasileiro de 2014, clique aqui.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário