quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pós-jogo: Figueirense 1x0 Corinthians

Campeonato Brasileiro 2014 – 24ª rodada

Pobre de quem se iludiu com o bom futebol apresentado pelo Corinthians no clássico contra o São Paulo, pela última rodada do Brasileirão. Na noite de ontem, novamente fomos ridículos em campo e perdemos outra vez para o Figueirense, outro time que briga pra não cair e que já havia nos derrotado no 1º turno do campeonato.

É inacreditável como nosso time não funciona! Começaram jogando Elias e Renato Augusto, depois entraram Lodeiro e Jadson, mas não fez a menor diferença. Nunca faz! Não sei sei o problema é de postura, de mentalidade ou simplesmente ruindade ou falta de comprometimento, mas o fato é que chega a dar desgosto assistir as partidas do clube. Nosso castigo ainda veio após a única boa jogada que armamos em todo o jogo: um chute no travessão de Guerrero, um dos poucos que se salvam na equipe. Logo após essa jogada, em um lance RIDÍCULO de escanteio, sofremos o gol em uma falha bizarra de Cássio, que é outro dos poucos que vêm jogando alguma coisa. Tá difícil DEMAIS.

Pra piorar, saímos do G4. Agora estamos na 5ª posição, pois fomos ultrapassados pelo Grêmio. Grêmio, aliás, que tem um dos piores ataques da história do Brasileirão em pontos corridos, conforme uma notícia que acabei de ler. Muito bem, Corinthians. Tá de parabéns.

Próximo jogo: 28/09, contra o Atlético-PR, fora de casa, pelo Brasileirão.

Veja o gol no vídeo:


   Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Brasileiro de 2014, clique aqui.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário