sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pós-jogo: Corinthians 5x2 Goiás

Campeonato Brasileiro 2014 – 16ª rodada

Que jogo sensacional! Placar incomum para o Corinthians defensivo que vemos nos últimos anos, tivemos na noite de ontem um 5x2 incrível contra o Goiás, após termos ficado atrás no placar duas vezes.

Ainda no primeiro tempo, o Goiás abriu o placar, mas Guerrero, em boa fase, logo empatou. No segundo tempo, sofremos mais um gol, e novamente empatamos, desta vez com Elias. Quem achou que viria mais um empate se deu mal: foi só o garoto Luciano entrar em campo que a partida virou goleada. O cara fez 3 gols em 10 minutos!

Ah: o jogo também marcou a tão esperada estreia de Lodeiro, que já chegou dando uma assistência em uma cobrança de falta.

E teve também uma provocada de leve no Palmeiras, atual lanterna da competição, vindo da torcida corinthiana. Os gritos de "Cê vai cair, porco!" fizeram a festa da Fiel nos momentos finais do jogo.

Porém, a noite foi perfeita só até os 40 minutos do segundo tempo do jogo do Cruzeiro, que começou uma hora mais tarde. O empate persistia no placar até o finalzinho – o que diminuiria a nossa diferença em relação a eles para 3 pontos –, quando o clube mineiro abriu o placar. O 1x0 manteve os 5 pontos de distância, mas ainda há muito campeonato pela frente.

Próximo jogo: 24/08, contra o Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão.

Veja os gols no vídeo:


   Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Brasileiro de 2014, clique aqui.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário