segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pós-jogo: Corinthians 2x0 Atlético Sorocaba

Campeonato Paulista 2013 – Primeira fase: 19ª rodada

Ontem, mais do que interesse na partida entre Corinthians x Atlético Sorocaba, os olhos de todos os corinthianos estavam nas demais partidas do Paulistão, já que, após 19 intermináveis rodadas de uma chatíssima primeira fase, os confrontos das quartas de final seriam finalmente definidos.

Nós, que nos classificamos na 5ª posição, enfrentaremos a Ponte Preta, reeditando o confronto dessa mesma fase no ano passado. Se naquela ocasião perdemos e fomos eliminados, temos agora uma oportunidade de vingança – lembrando que a partida é em jogo único e na casa da equipe com melhor campanha (no caso, a Ponte). Caso a gente vença, enfrentaremos na semi o vencedor de São Paulo x Penapolense. Os outros confrontos são Mogi Mirim x Botafogo de Ribeirão Preto e Santos x Palmeiras.

Quanto à partida de ontem, não há muito o que dizer. O Atlético Sorocaba é um adversário bastante frágil, que só não foi rebaixado graças a uma combinação de resultados, e em jogos como esse o Corinthians passeia. Com um gol de Danilo e outro de Pato, não tivemos a menor dificuldade em sairmos com a vitória.

No meio de semana não teremos compromisso, e o mata-mata do Paulista já começa no próximo domingo, dia 28. Três dias depois, o mata-mata mais importante também se inicia, na Bombonera, contra o Boca Juniors, pela Libertadores – em mais uma repetição de um confronto que tivemos no ano passado.

Veja os gols no vídeo:

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário