quinta-feira, 14 de março de 2013

Pós-jogo: Corinthians 3x0 Tijuana-MEX

Libertadores 2013 – Fase de grupos: 4ª rodada

Voltando a contar com o apoio de sua torcida, o Corinthians massacrou sem dó o Tijuana, do México, por 3x0 (fora o baile).

A exibição corinthiana foi perfeita. Com a energia ao máximo no Pacaembu cheio e jogando na pilha pra dar o troco da partida anterior (em que tivemos que encarar violência, grama sintética, viagem longa e gol irregular), o time se comportou de forma brilhante. Fez um primeiro tempo impecável, abrindo 2x0 com gols de Pato – que se machucou e teve que ser substituído – e Guerrero, artilheiro do time na temporada, e deu uma aula de futebol, com Alessandro e Renato Augusto bastante inspirados.

No segundo tempo o ritmo foi menos intenso, mas igualmente eficaz. Guerrero fez mais um, mal anulado pelo juiz (o impedimento não existiu), e Paulinho fez o terceiro. Na sequência, ainda deu tempo de iniciar diversas trocas de passes a la Barcelona, gritar olé e ver um lance genial de Romarinho, que deu dois dribles desconcertantes e quase fez um golaço.

Com missão cumprida e alma lavada, o Corinthians chegou a 7 pontos no grupo 5, atrás do próprio Tijuana, que tem 9, e espera a partida de hoje entre San José e Millionarios para conhecer sua situação no grupo após 4 rodadas.

Veja os gols no vídeo:

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário