segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pós-jogo: Bragantino 2x2 Corinthians

Campeonato Paulista 2013 – Primeira fase: 9ª rodada

Ainda bastante abalados pela tragédia ocorrida em Oruro, na primeira partida do Corinthians na Libertadores, onde um torcedor de 14 anos do San José foi morto por um sinalizador atirado pela torcida corinthiana, os jogadores e comissão técnica do Corinthians tiveram na tarde de ontem o primeiro compromisso após o ocorrido. Pelo Paulistão, o time do Parque são Jorge foi a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, e não se deu muito bem. Sem alguns dos titulares, saiu atrás no placar, correu atrás do empate e logo já estava perdendo novamente. Se não fosse o lance infantil de um zagueiro do Bragantino, que colocou a mão na bola dentro da área de forma absurda nos acréscimos do segundo tempo, teríamos voltado pra casa com mais uma derrota na bagagem.

Destaque para os dois "homens-gol" do Timão: Pato, autor do primeiro, e Guerrero, que marcou o segundo, de pênalti.

O ridículo, como já se esperava, foi a reação de meia dúzia de torcedores do Bragantino, que acusaram o Corinthians de "time de assassinos" e outras idiotices. Quem mais sofreu foi Tite, atormentado durante toda a partida por um imbecil que não parava de xingar e cuspir em nosso treinador. Lamentável.

Foi o 5º empate consecutivo do Timão, que não sabe o que é vencer desde o dia 3 de fevereiro, data da goleada de 5x0 sobre o Oeste, também pelo Paulistão. E é importante lembrar que, dos 10 jogos que já fizemos no ano, só vencemos 2. Hora de ligar o alarme?

Veja os gols no vídeo:

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário