segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pós-jogo: Corinthians 1x1 Bahia

Pro nosso orgulho, os jogadores do Corinthians deixaram bem claro que não estão nem aí pros rivais e enfrentaram o Bahia como homens. Isso quer dizer que o papinho de "entregar o jogo", com a intenção de prejudicar o Palmeiras, foi ignorado sem dó pela equipe.

Dizer que a exibição foi uma maravilha seria exagero. O empate em 1x1, sendo que nosso gol foi de pênalti, mostra isso muito bem. Só não podemos nos esquecer de duas coisas: 1 – o de sempre: jogamos com time misto e não temos nenhuma pretensão no campeonato; 2 – mesmo o Bahia sendo um time que luta pra não cair, eles fazem uma campanha muito boa no returno (chegaram a ser a segunda melhor equipe dessa etapa do campeonato) e times desesperados sempre fazem boas partidas, porque não têm nada a perder, e vêm com tudo pra cima de qualquer adversário.

O importante é que jogamos tão bem (ou tão mal) como em qualquer outra partida na qual não tínhamos interesse, o que nos deixa bastante aliviados. Afinal, podemos confiar na equipe e sabemos que, valendo ou não alguma coisa e atrapalhando ou não nossos rivais, nossa camisa vai ser defendida em TODAS as partidas.

Veja os gols no vídeo:

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário